Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vale a pena comer barata na Globo? Saiba valor do cachê do No Limite

O programa vai ao ar às terças-feiras, quintas-feiras e aos domingo na tela da Globo

atualizado 04/05/2022 9:05

Bandeiras do No Limite, da Rede GloboDivulgação/Rede Globo

A coluna LeoDias descobriu o valor que a Globo pagou para os participantes anônimos do No Limite enfrentarem provas de resistência e comerem várias iguarias, como olhos de cabra e baratas de Madagascar. Ao contrário do que muitos pensam, o cachê deste reality não é tão atrativo, mas a exposição na emissora segue sendo convidativa para quem sonha em ser famoso na era digital.

Os 24 participantes anônimos desta edição receberão a quantia de R$ 4 mil por quatro meses de contrato com a Rede Globo e vão competir por um prêmio de R$ 500 mil. No ano passado, com 16 famosos, o valor do cachê era maior.

0

 

Além das atividades exaustivas, que vão desde escalada de dunas de areia a subir em árvores e nadar na água do mar, uma das dinâmicas mais famosas do reality show é a prova em que os participantes precisam comer insetos, lesmas e até mesmo olhos de cabras.

O No Limite 2022 é gravado em Flecheiras, uma vila de pescadores no litoral do Ceará, o mesmo local em que foi gravada a temporada de 2009 da atração. A final do reality show está marcada para o dia 7 de julho e contará com uma dinâmica ao vivo para decidir o grande campeão ou campeã.

O programa vai ao ar às terças-feiras e quintas-feiras, após a novela Pantanal, e aos domingos, depois do Fantástico, e conta com a apresentação do ex-BBB Fernando Fernandes.

Fique ligado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias