Sarah Andrade diz que não se vacinou contra a Covid-19 por falta de tempo

Após comentário, brasiliense e o namorado dela foram detonados nas redes sociais

atualizado 02/08/2021 21:27

Sarah volta a fazer comentários sobre a pandemiaReprodução/Twitter

Sarah Andrade e Lucas Viana estão sendo criticados por internautas após revelaram que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19 por “falta de tempo”.  Ambos têm mais de 30 anos e já estão na faixa etária em que podem se imunizar.

“Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, disse a ex-BBB durante uma live feita pelo casal com seguidores.

Os internautas detonaram a justificativa dada por eles. “O que esperar de eleitor do ‘excelentíssimo’ presidente, né”,  comentou uma internauta. “Eu toda ansiosa esperando minha vez. E quem pode tomar, não toma”, lamentou outra.

0

Após a repercussão negativa, Sarah Andrade comentou em uma publicação dizendo que não vacinou por falta de comprovante de sua nova residência em São Paulo.

“Eu mudei de apartamento essa semana, não tinha comprovante em SP e nos próximos dias estarei vacinada se Deus quiser. Por favor, esse recorte de vídeo desfaz todo o contexto. Eu sou a favor da vacina, eu vou me vacinar”, escreveu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Últimas notícias