metropoles.com

Sabrina Sato dá dica inusitada para quem quer se desapaixonar pelo ex

A apresentadora do Saia Justa, GNT, fez graça durante um momento e provocou risadas em suas companheiras de programa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/GNT
Sabrina Sato durante o Saia Justo, do GNT
1 de 1 Sabrina Sato durante o Saia Justo, do GNT - Foto: Reprodução/GNT

Sabrina Sato provocou diversas risadas durante o Saia Justa, seu programa no GNT, na última quarta-feira (11/5). A apresentadora aproveitou um momento sobre romance para dar dicas sobre como desapaixonar pelo ex e relembrou o seu namoro com Dhomini, quando ainda estava no BBB3.

“Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada. Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente”, contou Sabrina, aos risos.

0

“É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso. Até meus 32, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, relembrou a apresentadora.

Luísa Sonza, que foi a convidada da atração, também relembrou os seus antigos relacionamentos. “A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um desses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, destacou.

A cantora aproveitou para relembrar outros momentos. “Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”, afirmou.

Por fim, Sonza abriu o jogo sobre seu sonho. “Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia