Sabrina desmente repórter de Sonia Abrão na RedeTV!: “Fake news total”

Ao vivo no programa A Tarde é Sua desta sexta-feira (6/5), nova estrela da Globo negou ter causado "ciumeira" em colegas

atualizado 06/05/2022 16:39

Sonia Abrão e Sabrina SatoRedeTV!/Reprodução

Sabrina Sato provocou uma saia-justa (sem trocadilhos com seu programa no canal pago GNT) com Sonia Abrão ao vivo no A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (6/5). Questionada por um repórter da emissora se era verdade que ela havia causado “ciumeira” em colegas em razão de suas aparições na Globo, a apresentadora foi enfática: “Fake news total!”.

O “climão” existe porque a suposta “inveja” de Sabrina dentro da Globo foi noticiada na última quarta-feira (4/5), no mesmo A Tarde É Sua, por Alessandro Lo-Bianco, repórter de Sonia Abrão.

0

“Imagina, gente! Isso aí é mentira! Isso é fake news! Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo. Acho que faz parte, eu cheguei, todo mundo está me recebendo com carinho, estou sendo convidada para ir aos programas. É muito carinho muito amor”, disse Sabrina.

O repórter Bruno Tálamo, que entrevistava a nova estrela global, reforçou: “É fake news, não houve nada nesse sentido”. Ela reafirmou: “Fake news, eu achei que vocês iriam contar alguma coisa do Duda, alguma coisa da vida pessoal. Não, isso aí é fake news total!”.

Sonia Abrão, após o link com Sabrina sair do ar, defendeu seu colega: “Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não está sabendo, mas tudo bem, vida que segue”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias