Rio Shore: novo reality da MTV promete sexo e pegação sem limites

Diferentemente do De Férias com o Ex, novo reality não vai misturar pessoas que tiveram relações anteriores; lista de regras também é menor

atualizado 20/09/2021 16:28

Rio ShoreDivulgação

O reality show Rio Shore, primeira produção original do Paramount+, estreia em 30 de setembro na plataforma de streaming e na MTV, prometendo muito sexo e curtição. Diferentemente do De Férias com o Ex, que tem pegada parecida, os participantes não terão relações anteriores ou mal resolvidas e precisarão seguir pouquíssimas regras.

“É um reality show em que mostramos sem filtro pegação, curtição, liberdade e festa. Não tem limite. O De Férias tem algumas regras. O tablet é quem guia o que eles devem e não devem fazer. A convivência em Rio Shore gera milhões de histórias. Há episódios que se tivessem script [roteiro] pareceria exagerado. É impressionante. É mais rico do que um script, muitas vezes”, afirmou Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina, ao UOL.

Uma das características do novo reality é chocar a audiência com brigas e sexo. “A cada episódio você fala, não acredito que isso é possível. É muita pegação. Nos primeiros episódios, todo mundo se conhece e rola muito sexo entre eles. Você pensa, formou um casal? Em dez minutos você vê que não é um casal. É uma interação próxima de corpos, que depois se transformam em tretas”, comentou.

No Brasil, o formato da atração, que já têm várias versões pelo mundo, como Acapulco Shore, no México, e a mais bem-sucedida, a edição britânica Geordie Shore, precisou ser adaptado por causa da pandemia de Covid-19.

0

“O protocolo de segurança impôs algumas mudanças ao formato, que geralmente é marcado por festas em baladas. Ao contrário de um BBB, por exemplo, o confinamento no formato é mais flexível. Os participantes, por exemplo, saem da bolha e conhecem pessoas de fora do convívio.

“Não pudemos fazer como no Geordie ou Acapulco Shore em que eles vão para uma boate de clube. As boates estavam fechadas. Recriamos alguns lugares. Fechamos um beach clube e fizemos festa ao ar livre”, explicou Worcman.

Até o momento, Rio Shore confirmou dez participantes. São eles: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias