metropoles.com

Rico Melquiades irrita produção de A Fazenda 13 e é censurado

Peão, que retornou de sua primeira roça nesta quinta-feira (28/10), teve acesso ao programa em uma TV e teve seu áudio cortado

atualizado

Compartilhar notícia

Rico Melquiades
1 de 1 Rico Melquiades - Foto: null

Rico Melquiades retornou de sua primeira roça na última quinta-feira (28/10). Porém, antes do anúncio, ele foi censurado pela produção de A Fazenda 13 e teve o seu áudio cortado.

Tudo aconteceu quando ele estava saindo da varanda rumo ao deck de eliminação para encontrar Adriane Galisteu. No meio do caminho, entretanto, ele viu uma televisão ligada que estava mostrando o programa ao vivo.

0

Ele não pensou duas vezes e correu para contar para seus colegas de confinamento. “Enquanto eu estava passando, [na TV] estava passando eu com a faixinha na cabeça e botando comida em uma panela”, explicou ele.

E foi neste momento que o áudio de Rico foi cortado. O fato aconteceu novamente, quando seu áudio foi restabelecido. Ele ainda estava falando sobre o programa e, então, foi censurado novamente.

Tudo voltou ao normal quando eles mudaram o assunto. “Ela disse que a ordem [de volta da roça] era aleatória, e ficou eu e Tati [Quebra Barraco] lá”, contou ele.

Na última quinta-feira (28/10), Rico Melquíades disputou a permanência no programa com MC Gui e Tati Quebra Barracao. Ele foi o mais votado pelo público do programa, com 63,81%. O funkeiro ficou em segundo lugar com 20,41. Tati teve apenas 15,78% dos votos e foi a sexta eliminada do programa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?