metropoles.com

Repórter da Record “entrega” mulher após casamento: “Não tinha roupa”

Lorena Coutinho, jornalista da Record, e Natália Daumas, produtora da Globo, se casaram no último sábado (18/3)

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
À esquerda, os looks de Natália Daumas e Lorena Coutinho para o casamento civil; à direita, noivas se beijam - Metrópoles
1 de 1 À esquerda, os looks de Natália Daumas e Lorena Coutinho para o casamento civil; à direita, noivas se beijam - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Lorena Coutinho e Natália Daumas se impressionaram com a repercussão do casamento civil, iniciada pelo Metrópoles, no último sábado (18/3). Em sua rede social, a repórter da Record contou bastidores da união no cartório e “entregou” a mulher, que é produtora da Globo.

“Ainda bem que comprei uma roupa, que você me obrigou praticamente”, reclamou Natália, em tom bem-humorado. Lorena, então, expôs a saga da amada por um figurino decente para o casamento civil.

0

“Eu já estava falando para ela durante toda a semana, mas essa pessoa aqui não olha muito as mensagens. Falei: ‘Nat, o que acha de a gente ir de branco?’. Gosto de roupas claras, principalmente para fotos, acho legal. Nem é por ser tradicional, nada disso. Ela não respondia. Falei 1, 2, 3 vezes”, declarou a repórter.

“Quando foi sexta-feira, falei: ‘Tá, de repente você vai com aquele vestidinho claro que você tem, que a gente tira umas fotos. comprei uma calça, uma blusinha, e ela entrou em desespero!”, complementou.

Natália emendou: “Falei: ‘Sério que tem que ir com uma roupa?'”. A mulher brincou, aos risos: “Com uma roupa, de preferência!”.

A produtora do Encontro explicou: “Eu ia pegar qualquer roupa, vou lá no cartório assinar o papel! Já vai ter uma festa, a gente vai ao cartório assinar e depois vai almoçar com a família, era a nossa pretensão”.

O assunto do figurino ficou sério quando a mãe de Lorena entrou na conversa. “Achei que pudesse ir com uma roupa arrumada, mas sem grandes produções. Aí minha sogra: ‘Não, eu vou com você, vamos comprar uma roupa! Fui eu, sexta-feira, arranjar uma roupa branca. Comprei um macacão belíssimo”, disse Natália.

A roupa escolhida foi aprovada por Lorena: “Estava gata com as costas de fora!”, elogiou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações