BBB

Fred culpa internet por fim com Boca Rosa: “Acabou com minha família”

No BBB23, Fred desabafou sobre crise no relacionamento com Bianca Andrade, com quem teve o único filho, Cris

atualizado 19/03/2023 12:42

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Bruno Carneiro Nunes, o Fred – Metrópoles Reprodução/ Instagram

Fred desabafou no BBB23 sobre o fim do relacionamento com Bianca Andrade, em abril de 2022. O youtuber relembrou a crise no romance, provocada por boatos espalhados nas redes sociais. Os dois são pais de Cris, que completará 2 anos em julho.

“Tem gente que acha que é dona da vida das pessoas. Inventaram um negócio absurdamente bizarro. Lá fora eu te mostro o texto que mandaram para a galera da fofoca. Criaram detalhadamente um negócio, como se eu tivesse feito isso, aquilo. Falei: ‘Mano, que p… é essa?”, contou Fred para Marvvila.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Em outubro de 2021, Bianca e Fred chegaram a desmentir os rumores de crise, porém o relacionamento já havia sido abalado, segundo o youtuber.

“Fui, falei tudo para ela, enfim, mostrei, só que, a partir daí, muda muita coisa, entendeu? Por mais que não aconteça, imagina geral comentando uma coisa. Você fala: ‘P…, e aí?’, vai atravancando uma série de coisas”, analisou.

“Às vezes, a conta é muito desproporcional. Às vezes não, na maioria das vezes. Posso falar, hoje eu estou bem, estou feliz, ela também está bem, está feliz, acho que até melhor do que quando a gente estava [juntos]. Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho… Acabou com a minha família. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet”, lamentou.

Mais lidas
Últimas notícias