Repórter confunde apresentadora estreante com colega que se demitiu

Giba Bergamim, repórter da Globo, chamou Natália Ariede de "Michelle", em referência a Michelle Barros, que deixou emissora em maio. Assista

atualizado 19/11/2022 13:22

Repórter Giba Bergamim erra nome da apresentadora Natália Ariede no telejornal SP1, da Globo - Metrópoles Globo/Reprodução

Michelle Barros pediu demissão da Globo em maio, mas seis meses depois ainda não foi esquecida. Neste sábado (19/11), o jornalista Giba Bergamim se confundiu com Natália Ariede, logo na estreia da repórter como apresentadora do telejornal local SP1, e a chamou pelo nome da ex-colega.

O repórter, que participava do noticioso diretamente de um posto de vacinação, entrou duas vezes ao vivo sem errar o nome de Natália. Na terceira transmissão, porém, deu boa tarde a “Michelle” e ficou sem graça com a gafe.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Michelle… perdão. Natália. Desculpa. Mais uma vez boa tarde”, disse Bergamim, envergonhado. A máscara de proteção contra a Covid-19 “escondeu” o sorriso amarelo do jornalista ao perceber o erro, mas Natália levou na esportiva e riu com a confusão.

Michelle Barros pediu demissão e anunciou seu futuro profissional em 12 de maio, após trabalhar no na cobertura do Carnaval paulista. Em longo texto, a jornalista admitiu que “faz tempo” que sentia ver seu ciclo na emissora encerrado e agradeceu pelos quase 12 anos como repórter e âncora.

Assista ao vídeo:

Mais lidas
Últimas notícias