Reinaldo Gottino sobre mal súbito: “Pensei na minha esposa e filhos”

O jornalista passou mal pouco antes de entrar ao vivo na Record TV e precisou ser internado às pressas

atualizado 31/03/2022 13:53

O apresentador da Record TV, Reinaldo Gottino, durante apresentação do Balanço Geral SP. Ele passou mal e teve que sair de maca da emissora - Metrópoles

Reinaldo Gottino passou por um grande susto na última semana. Pouco antes de entrar no ao vivo no Balanço Geral, o jornalista teve um mal súbito e precisou ser internado às pressas. O apresentador contou mais detalhes sobre o ocorrido durante uma entrevista a Filipe Pavão, do Splash. Já liberado, ele retornou à Record TV.

“Não estava me sentindo bem, fui para o ambulatório da emissora e dei uma surtada. Fiquei com medo, pois achei que ia morrer”, pontuou Gottino, que teve uma doença grave descartada pelos médicos.

0

“‘Será que estou infartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’. Comecei a chorar como uma criança. O pessoal que estava ali se desesperou e me levou para o hospital”, relembrou o apresentador.

Por fim, Gottino agradeceu todo o apoio que recebeu nas redes sociais e tranquilizou seus fãs. “Estou me sentindo muito bem, feliz, vivo, empolgado e cheio de gás. Depois de um susto grande na semana passada, estou como quem sonha. Eu não imaginava que era tão querido, descobri pessoas que admiram meu trabalho, que se importam”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias