Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Boletim médico atualiza estado de saúde de Gottino. Leia nota

Hospital em que o apresentador está internado enviou para esta coluna um boletim médico informando o estado de saúde de Reinaldo Gottino

atualizado 24/03/2022 10:14

Na última quarta-feira (23/3), antes de entrar ao vivo no programa Balanço Geral São Paulo, que apresenta na Record TV todos os dias, Reinaldo Gottino apresentou fortes dores no peito e teve que ser amparado e retirado da sede da emissora com uma maca. O Hospital Moriah, onde o apresentador está internado, enviou um boletim médico atualizando o estado de saúde do jornalista. 

Segundo a nota, Reinaldo Gottino apresentou evolução em seu quadro e já se encontra sem dores no peito. Exames de imagem e laboratoriais também apresentaram resultados normais.

0

Na noite da última quarta-feira (24/3), o apresentador acalmou os fãs e publicou uma foto em suas redes sociais com um recado: “Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!”

Leia a íntegra da nota: 

BOLETIM MÉDICO

24/03/2022

09h35

O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino evoluiu sem intercorrências e sem novos episódios de dor torácica. Realizou todos os exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais.

O paciente esteve sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista) e tem alta prevista para hoje.

Dr. Alexandre Teruya                    

Diretor Técnico e CEO do Hospital Moriah

Fique ligado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias