Regina Casé exalta parceria com Fábio Assunção em Todas as Flores

Os dois atuam na novela Todas as Flores, exclusiva do Globoplay. Regina Casé vive a vilã Zoé, amante do personagem de Fábio Assunção

atualizado 29/11/2022 12:37

Regina Casé e Fábio Assunção contracenando em Todas as Flores - Metrópoles

Regina Casé usou as redes sociais para falar sobre a parceria com Fábio Assunção na novela exclusiva do Globoplay, Todas as Flores, onde interpretam os vilões Zoé e Humberto. Na noite dessa segunda-feira (29/11), a atriz publicou um vídeo ensaiando uma cena com Fábio.

Na legenda do post, Regina Casé fez questão de destacar o talento e generosidade do artista, que segundo ela, acabou se tornando um amigo.

“Fábio. Que parceiro é esse? Fábio virou um amigo, muito mais que um colega de trabalho, alguém que quero levar para a vida todinha! Acredita que o nosso sábado foi esse? Acordar às 8h da manhã e ir para o Projac [Estúdios Globo, na zona oeste do Rio], muito antes de começarem as gravações, para ficar passando texto, ensaiando a montanha de cenas que a gente tinha, porque algumas eram difíceis”, contou Regina.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Agradeço ao nosso doce e dedicado preparador Antonio Karnewale que entrou nessa com a gente e também ao querido João Assunção que veio passar o dia com o pai, e acabou virando nosso crítico, câmera e coach também. Como é bom trabalhar com você… Que ator! Inteligência, generosidade, humor… Que cara genuíno… Como eu agradeço esse nosso encontro! Tomara que venham muitos outros!”, concluiu. Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Regina Casé (@reginacase)

Nos comentários, amigos famosos dos artistas elogiaram a parceria: “Que dupla maravilhosa”, escreveu Nicolas Prattes, que também faz parte do elenco de Todas as Flores.”Ele é diferenciado! Generoso, amigo, sem vaidade! Gente para levar para vida”, disse o cantor Mumuzinho. “Foi lindo ver vocês ensaiando. Queria mais”, escreveu João, filho de Fábio.

Mais lidas
Últimas notícias