Político gago que viralizou no Jô se despede de apresentador

Claudio Dottori ultrapassou 20 milhões de acessos com entrevista mais popular do talk show no YouTube

atualizado 05/08/2022 15:11

Claudio Dottori, o "político gago", no Programa do JôGlobo/Reprodução

Dentre mais de 14 mil entrevistas do Programa do Jô, a mais assistida no YouTube não é com nenhuma celebridade ou personalidade importante. O topo deste ranking é ocupado pelo “político gago”, personagem que arrancou gargalhadas de Jô Soares e viralizou na era pré-rede social: Orkut, MSN Messenger e correntes de e-mail.

O tal “político gago” se chama Claudio Dottori. Na entrevista, exibida em 2006, ele contou suas tentativas para curar suas gagueira, todas fracassadas. A plateia caiu na risada e Jô Soares, inclusive, chegou a se levantar da cadeira de tanto gargalhar. Trechos da entrevista (com baixíssima qualidade de imagem) somam mais de 20 milhões de acessos no YouTube.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Essa até o Jô chorou de rir”, diz o título do vídeo com 17 milhões de visualizações. Em dezembro de 2016, às vésperas do fim do Programa do Jô, Claudio Dottori agradeceu ao apresentador pela entrevista viral.

Em seu Instagram, Claudio Dottori lamentou a morte de Jô. “Ria dos próprios defeitos. Descanse em paz. Obrigado!”, escreveu.

Confira a publicação e assista ao trecho mais visto da entrevista do “político gago” no Programa do Jô:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudio Gaspar 🌱 (@claudiogaspardottori)

Mais lidas
Últimas notícias