Paramount+ anuncia lançamento de seis séries com roteiro original

As novas produções do serviço de streaming fazem parte do plano da plataforma de adicionar 50 novos títulos globais originais

atualizado 16/02/2022 13:58

Poster oficial de Yones, da Paramount+Divulgação

A Paramount+ fez a alegria de seus assinantes na manhã desta quarta-feira (16/2). Isso porque a plataforma de streaming anunciou seis novas séries globais com roteiro original. As novas produções fazem parte do plano da gigante da televisão mundial de lançar 50 títulos próprios até o final de 2022.

Visando todos os tipos de público, a Paramount+ busca aumentar a oferta de conteúdo disponível em sua plataforma. Quase todas as obras serão desenvolvidas e produzidas pelo VIS, estúdio internacional da ViacomCBS, que está presente em mais de 20 países e em 15 idiomas diferentes.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0
Confira os próximos lançamentos do catálogo da Paramount+:

Gentleman in Moscow (Reino Unido), baseada no best-seller de Amor Towles, a série dramática conta a história do Conde Rostov que, em 1922, se vê preso em Moscou, no lugar e hora errados. O Partido Comunista concorda em deixá-lo viver, mas ele nunca poderá pisar fora do Hotel Metropole até o dia de sua morte. Co-produzido por VIS e One.

Baseada no filme cult clássico de mesmo nome, a série Sexy Beast (Reino Unido) começa com Gal Dove e Don Logan no momento em que descem para a loucura sedutora do submundo do crime de Londres durante a vibrante e volátil década de 1990. Em sua essência, este é um amor história entre dois homens, no estilo de Butch Cassidy e Sundance Kid. Em associação com VIS, produzido por Chapter One, com o showrunner Michael Caleo (The Sopranos).

Simon Beckett’s The Chemistry of Death (Alemania) é uma emocionante série de crimes psicológicos baseada nos romances de Simon Beckett que segue o antropólogo forense Dr. David Hunter. Filmada no Reino Unido, a produção é escrita pelo roteirista vencedor do Bafta, Sukey Venables Fisher (Electricity, Inconditional), e dirigida por Richard R. Clark (War of the Worlds, Versailles, Outlander). Os parceiros produtores são Nadcon Film e Cuba Pictures, em associação com VIS.

Clodovil Hernandes ganhará série sobre sua história na Paramount+

A segunda temporada de Los Enviados (México)  encontra os padres Pedro Salinas (Luis Gerardo Méndez) e Simón Antequera (Miguel Ángel Silvestre) viajando para a Espanha para investigar um milagre inexplicável. Enquanto estão lá, os párocos descobrem segredos chocantes da história da cidade. Em associação com VIS, este título é produzido pelo vencedor do Oscar Juan José Campanella e sua produtora, 100 Bares.

Cecilia (México) também ganha segunda temporada. Os novos capítulos começam depois que um incêndio destrói a padaria da família, Pan Dulce, e Cecilia (Mariana Treviño) e seus familiares começam o processo de reconstrução. Sem um negócio para manter a família à tona financeiramente, eles terão que encontrar outra maneira de arcar com as despesas fazendo com que as relações familiares fiquem mais tensas do que nunca. Em parceria com a VIS, Cecilia é produzida pela Oficina Burman, uma empresa Mediapro.

Yonder (Coréia do Sul): Ambientada em 2032, Yonder é um espaço desconhecido especialmente projetado para que os mortos possam permanecer vivos através das memórias de sua vida alojadas em seu cérebro. A história começa quando um homem recebe uma mensagem de sua falecida esposa, convidando-o para aquele espaço, Yonder. A série de ficção científica e drama levanta questões sobre a vida e a morte e o que significa ter a felicidade eterna enquanto a humanidade fica cara a cara com um mundo criado pelos avanços da ciência e da tecnologia. Apresentado pela TVING (plataforma de streaming da CJ ENM) e ViacomCBS, este título é produzido pela Doodoong Pictures e CJ ENM, dirigido por Lee Joon-ik.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias