Paramount+ lança documentário do show do Oasis nesta sexta (19/11)

Nomeado como Oasis Knebworth 1996 produção marca o 25º aniversário da apresentação recorde da banda inglesa

atualizado 17/11/2021 18:56

Divulgação

Nesta sexta-feira (19/11), a Paramount+ brindará os fãs com Oasis Knebworth 1996, um documentário inédito sobre o show recorde da banda, feito em 1996 na Inglaterra.

O longa é dirigido por Jack Scott, que já se sagrou vencedor de um Grammy, e marca os 25 anos do show do Oasis em Knebworth, que aconteceu nos dias 10 e 11 de agosto de 1996, que foi acompanhado por 250 mil pessoas. À época, todos os ingressos foram vendidos em menos de 24h e bateram os recordes do Reino Unido.

Confira o trailer do documentário:

Noel e Liam Gallagher, ex-integrantes da banda, atuaram como produtores executivos do documentário. “Para mim, Knebworth foi o Woodstock dos anos 1990. Era sobre a música e as pessoas. Não consigo me lembrar muito sobre isso, mas nunca vou esquecer. Foi bíblico”. afirmou Liam, enquanto Noel lamentou: “Não acredito que não tocamos Rock ‘n’ Roll Star!”.

O show foi repleto de faixas clássicas da banda e passou da salva de abertura de Columbia e Acquiesce, a Champagne Supernova, Don’t Look Back In Anger, Live Forever, uma orquestra apoiada por I Am The Walrus, e o sucesso do topo das paradas, Wonderwall. A apresentação significou o auge do sucesso da banda e a histórica reunião de uma geração.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias