Maria Bopp será influencer assassina em nova série da Paramount+

O trailer oficial da trama, que nasceu da colaboração entre a Paramount+ e a produtora Porta dos Fundos, foi divulgado na CCXP deste sábado

atualizado 04/12/2021 20:17

As SeguidorasDivulgação

A série As Seguidoras foi tema de um dos painéis da Comic Con Experience (CCXP) Worlds neste sábado (4/12). O trailer oficial da trama, que nasceu da colaboração entre a Paramount+ e a produtora Porta dos Fundos, foi divulgado em primeira mão para os espectadores do festival.

As Seguidoras é estrelada por Maria Bopp, uma influencer digital em ascensão que, na busca pelo sucesso, acaba se tornando uma assassina em série que impressiona até a polícia com suas atitudes.

“Quando ela se vê numa ameaça de ‘cancelamento’, resolve matar a pessoa que quer acabar com a vida dela”, resumiu a roteirista Manuela Cantuária, criadora da série, durante o painel.

Maria Bopp afirmou que Liv, sua personagem na série, tenta mostrar “uma vida perfeita”: “Eu não podia esquecer que a graça do absurdo era muito bem-vinda na construção da personagem”.

As Seguidoras é a primeira série original de ficção da Paramount+ no Brasil, e tem estreia prevista para 2022.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias