Pantanal: Madeleine dispensa Nayara após descoberta sobre Jove

Após usar e abusar da amiga, a personagem de Karine Teles manda a amiga embora de sua casa e tem uma surpresa na sequência

atualizado 11/05/2022 17:46

Karine Teles, em cena de PantanalJoão Cotta/Globo

No episódio que vai ar a partir na próxima sexta-feira (13/5) de Pantanal, Medeleine (Karine Teles) vai dispensar Nayara (Victoria Rossetti) ao descobrir que a moça e seu filho, Jove (Jesuita Barbosa) nunca foram namorados. Após usar e abusar da amiga, Nayara já não lhe teria serventia nenhuma.

Medeleine se aproximou de Nayara acreditando que isso a aproximaria de Jove. Além disso, após perceber o dom que a menina leva para as redes sociais, usou sua consultoria para crescer seu engajamento.

0

Madeleine recebe uma equipe de fotógrafos, maquiadores e stylists em sua casa para um ensaio publicitário, fruto do seu trabalho nas redes sociais. Nayara chega à mansão e se surpreende, pois não estava sabendo de nada.

Ela tenta puxar um assunto com Madeleine, que a dispensa de imediato e diz que não precisa mais de sua consultoria, pois agora tem uma agência que cuida de sua imagem. Nayara vai embora, arrasada. Mas o feitiço vira contra a feiticeira. Quem Nayara procura quando o calo aperta? Ele mesmo, Gustavo (Caco Ciocler). Madeleine não sabe o que a espera.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias