Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gabi Martins está ficando com galã de Pantanal. Saiba quem!

A coluna LeoDias descobriu que a cantora está ficando com um ator global

atualizado 10/05/2022 19:34

Com o status de solteira reafirmado em entrevista recente com este colunista durante o Carnaval, a coluna LeoDias descobriu que Gabi Martins, apesar de manter a solteirice, não está tão sozinha assim, afinal de contas, e está ficando com um galã de Pantanal, atual novela das 21h da Globo.

O ator José Loreto é quem anda mexendo com o coração da cantora há pouco mais de um mês. Ainda sem nenhum compromisso sério firmado, nós descobrimos que eles estão curtindo a aproximação um com o outro e com toda a discrição possível.

0

Separada há poucos meses de Tierry, Gabi tem focado em sua carreira profissional e nos seus mais recentes lançamentos, enquanto José Loreto, também vive um importante momento na carreira interpretando o personagem Tadeu em Pantanal, atual novela das 21h da Globo, que vem sendo bastante elogiada pelos telespectadores.

Desde o fim do casamento com a atriz Debora Nascimento em 2019, Loreto esteve em alguns breves relacionamentos. O mais recente, foi com Bruna Lennon, com quem se relacionou durante seis meses. A relação entre os dois começou no Réveillon de 2020 e  teve um fim em julho de 2021, conforme noticiado por esta coluna.

Nossa reportagem procurou José Loreto para comentar a relação com Gabi Martins, mas até o momento desta publicação não obteve resposta. Em entrevista em março deste ano à colunista Patrícia Kogut, ele revelou estar vivendo uma relação “sem rótulo”: “Eu não estou namorando nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias