Pantanal: Eugênio recebe proposta de José Leôncio e surpreende Maria

Ex-Bruaca irá recomeçar a vida no Paraná, ao lado de Alcides, nos últimos capítulos de novela da Globo

atualizado 05/10/2022 13:05

Maria (Isabel Teixeira) e Eugênio (Almir Sater) em Pantanal Globo/Reprodução

Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) darão adeus ao Pantanal. A ex-Bruaca recomeçará a vida no Paraná ao lado do peão, após a morte de Tenório (Murilo Benício), e embarcará na chalana de Eugênio (Almir Sater)

Alcides seguirá as ordens de José Leôncio (Marcos Palmeira) e deixará o Pantanal para não dar bandeira depois de assassinar Tenório e recomeçar a vida junto da amada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Antes eu… queria me despedir da minha filha”, pedirá Maria, em referência a Guta (Julia Dalavia). “Seu Zé Leôncio disse que não”, relembrará Alcides. “Mas é minha filha… Eu não posso ir embora sem falar com ela… Sem conhecer o meu neto”, insistirá a ex-Bruaca.

O peão, no entanto, repetirá o conselho de Zé Leôncio: “Vamos embora, Maria, vamos cuidar da vida, deixar essa poeira abaixar… Um dia ‘ocê’ vem conhecer ele. Nós vamos ter que ter coragem de ser feliz”.

Maria concordará com o amado: “Eu vou junto de ‘ocê’ até o fim do mundo… Dessa terra eu não quero nem despedida… Se não, não vou ter coragem de ir”.

Na chalana, Eugênio também contará novidades: “Eu não podia escolher viagem melhor pra ser a minha última”. Maria ficará chocada com a revelação: “Última?”. “Eu já ‘tô’ carregando mais saudade que passageiro”, responderá o chalaneiro.

“E ‘ocê’ vai fazer o que dessa vida?”, questionará ela. “O seu Zé Leôncio me fez uma proposta, que eu ‘tô’ pensando seriamente em aceitar…”, responderá Eugênio.

Mais lidas
Últimas notícias