metropoles.com

Cássia Kis defende Bolsonaro nos bastidores da Globo: “Grande homem”

A atriz admitiu, durante uma festa com o elenco de Travessias, que falou com alguns colegas sobre o atual presidente da República

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Cassia Kis
1 de 1 Foto colorida de Cassia Kis - Foto: Reprodução/Instagram

Cássia Kis deixou bem claro que votou em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições 2022 e que ainda fez campanha para o atual presidente. O momento aconteceu durante uma festa com o elenco de Travessias, realizada na última terça-feira (4/10).

“É o assunto mais importante do nosso país nesse momento. Eu falei, sim, sobre política com algumas pessoas. Normal, não é? Vocês queriam que eu falasse o que? Sobre a Xuxa ou do show da Ivete?”, contou a atriz.

0

Cássia aproveitou para defender o Presidente e opinou que o chefe do executivo está passando por mudanças. “Ele mudou bastante. Hoje, ele é uma pessoa diferente. Ele está se transformando em um grande homem. Ele é um homem que está se transformando positivamente, só não vê quem não quer. Ele sabe e reconhece que falou muita bobagem, ele tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual dele está se transformando com muita força”, explicou.

Católica, a atriz pontuou que Bolsonaro está cada vez mais próximo da igreja. “Há uma profecia de Nossa Senhora que diz que o Brasil terá um grande derramamento de sangue. Não sei se posso falar se estou esperançosa, mas sei que Bolsonaro tem encontrado a fé cristã. Ele está em transformação. Ainda não é um católico, mas está em transformação”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?