Cássia Kis defende Bolsonaro nos bastidores da Globo: “Grande homem”

A atriz admitiu, durante uma festa com o elenco de Travessias, que falou com alguns colegas sobre o atual presidente da República

atualizado 05/10/2022 12:36

Foto colorida de Cassia Kis Reprodução/Instagram

Cássia Kis deixou bem claro que votou em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições 2022 e que ainda fez campanha para o atual presidente. O momento aconteceu durante uma festa com o elenco de Travessias, realizada na última terça-feira (4/10).

“É o assunto mais importante do nosso país nesse momento. Eu falei, sim, sobre política com algumas pessoas. Normal, não é? Vocês queriam que eu falasse o que? Sobre a Xuxa ou do show da Ivete?”, contou a atriz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Cássia aproveitou para defender o Presidente e opinou que o chefe do executivo está passando por mudanças. “Ele mudou bastante. Hoje, ele é uma pessoa diferente. Ele está se transformando em um grande homem. Ele é um homem que está se transformando positivamente, só não vê quem não quer. Ele sabe e reconhece que falou muita bobagem, ele tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual dele está se transformando com muita força”, explicou.

Católica, a atriz pontuou que Bolsonaro está cada vez mais próximo da igreja. “Há uma profecia de Nossa Senhora que diz que o Brasil terá um grande derramamento de sangue. Não sei se posso falar se estou esperançosa, mas sei que Bolsonaro tem encontrado a fé cristã. Ele está em transformação. Ainda não é um católico, mas está em transformação”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias