Juliana Paiva abre o jogo sobre saída da Globo: “Liberdade me encanta”

A atriz encerrou o contrato fixo com a emissora após 13 anos de casa e revelou os motivos durante a participação no Faustão na Band

atualizado 05/10/2022 9:33

Foto colorida de Juliana Paiva Reprodução/Instagram

Juliana Paiva decidiu não renovar o contrato de exclusividade que tinha com a Rede Globo após 13 anos de casa. Nesta semana, após duas semanas do encerramento do vínculo, a atriz abriu o jogo e explicou a sua decisão.

“Essa liberdade me encanta. São muitas possibilidades, o mercado graças a Deus está muito aquecido e acho que é o momento de poder se aventurar”, pontuou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Juliana revelou os planos para o futuro. “Eu acabei de encerrar o meu contrato de longo prazo com a Globo, contrato de exclusividade, e isso ainda me possibilita de voltar a fazer novelas, mas eu posso também transitar pelos streamings e fazer cinema – que é uma coisa que estava com muita saudade e não podia fazer por conta do contrato”, contou..

Além da possibilidade de trabalhar em outras emissoras, a atriz ressaltou que também vai se dedicar a si mesma. “Tenho meus projetos pessoais que posso colocar na praça e acho que, cada vez mais, as pessoas estão consumindo tudo. É internet rolando em paralelo com o que acontece na TV e no cinema. É muito rico artisticamente porque possibilita novos desafios e novos personagens”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias