Juliana Paiva esclarece se Jade Picon “roubou” seu papel em Travessia

A ex-BBB22 está escalada para estrear como atriz na nova trama da TV Globo, que está programada para substituir Pantanal

atualizado 20/06/2022 11:14

Juliana PaivaReprodução/Instagram

Juliana Paiva esteve no centro de uma polêmica nos últimos dias. Isso porque diversos rumores davam conta de que a atriz teria sido escalada para Travessias, futura novela das 21h, da TV Globo, mas que foi substituída por Jade Picon. A artista foi ao Twitter para esclarecer o assunto.

“Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer. Eu não estou na produção Travessia, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou Juliana.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Reunião de ex-BBBs! Meses após encerrar o seu contrato com a Rede Globo, Grazi Massafera vai voltar à emissora para viver a mãe de Jade Picon na novela Travessia, que vai substituir Pantanal na grade da global.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Grazi terá uma curta participação na novela, e morrerá nos primeiros episódios da trama de Gloria Perez. A loira vai se chamar Débora, mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Ela ainda se relacionou com Moreti, vivido por Rodrigo Lombardi, e os dois não vão se dar bem no folhetim.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias