Na mira de streamings, Grazi Massafera deixa a Globo após 16 anos

Em nota, Grazi afirmou que "este é apenas o fim de um modelo de contrato como pedem os novos tempos"

atualizado 04/11/2021 10:56

Grazi MassaferaReprodução

A atriz Grazi Massafera não renovou seu contrato fixo com a Globo após 16 anos na emissora. Agora, ela passa a trabalhar apenas com acordo por obra e está livre para o streaming – ela já está na mira da Netflix e HBO Max.

Em nota enviada ao site Notícias da TV, Grazi afirmou que “este é apenas o fim de um modelo de contrato como pedem os novos tempos”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração”, declarou.

Nesta quinta-feira (4/11), a atriz fez uma postagem no Instagram para agradecer o período em que trabalhou na empresa.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos –que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida– não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss”, publicou.

“Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, finalizou ela.

Veja o desabafo completo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias