Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Padre Fábio de Melo chega atrasado para o Domingão

O religioso participa como jurado do quadro Acredite Em Quem Quiser, ao lado de dona Déa Lúcia e Lívia Andrade

26/09/2022 08:59
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Padre Fábio de Melo com a boca aberta

Padre Fábio de Melo se tornou uma das figurinhas carimbadas do Domingão com Huck. Grande amigo de Luciano e Angélica, o religioso tem feito sucesso no júri do quadro Acredite Em Quem Quiser, ao lado de dona Déa Lúcia e Lívia Andrade. Porém, nesse domingo (25/9), o religioso acabou se atrasando para gravar o quadro e não revelou o motivo.

“Ele estava na missa e acabou de chegar, vamos dar as boas vindas ao padre que adentra nesse estúdio”, brincou o marido de Angélica.

Antes mesmo de rodar a vinheta do quadro, deu para notar que dona Déa Lúcia, Lívia Andrade e Tadeu Schmidt, o convidado especial, já estavam no palco do Domingão. Com o atraso do Padre Fábio de Melo, Huck decidiu chamar o intervalo para dar tempo de ele chegar.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters