*
 

Apaixonada por Darcy (Thiago Lacerda), a quem se entregou em uma intensa noite de amor que escandalizou as pessoas mais próximas, Elisabeta (Nathalia Dill) procura Jane (Pâmela Tomé) para falar sobre seus sentimentos e, é claro, seu amado. Então, as duas irmãs conversam longamente e a caçula da família Benedito aconselha a mais velha a seguir seu coração e fazer o que tiver vontade, já que essa sempre foi uma de suas mais fortes características.

Animada com as palavras de Jane, Elisabeta resolve tomar uma atitude inteiramente fora dos padrões para a época, mas diretamente relacionada ao seu futuro e à sua felicidade: vai atrás de Darcy e, para a surpresa dele, pede o moço em casamento. Embora fique estupefato em um primeiro momento, já que fazer o pedido sempre foi um papel reservado aos homens, o filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) responde com um beijo apaixonado. Em seguida, os dois vão para a cama e fazem amor para celebrar a paixão que os une e o importante passo que resolveram dar em suas vidas.

Passados os momentos de amor intenso, Elisabeta resolve contar para Darcy que foi demitida do jornal. Ele fica sentido, já que esse trabalho estava deixando a amada feliz. Por outro lado, agora ela terá mais tempo para cuidar dos preparativos do casamento.

Horas depois, Elisabeta vai ao encontro de Ema (Agatha Moreira) e lhe conta a novidade. Quando ouve a irmã dizer que foi ela quem pediu Darcy em casamento, a moça fica chocada, mas logo começa a rir da situação e se diverte com as ideias para a cerimônia. O que as duas não imaginam é que Susana (Alessandra Negrini), sempre sorrateira, escuta a conversa atrás da porta e se enfurece, pois detesta a rival.

Convencida por Ema, Elisabeta retorna para o Vale do Café. Então, ao recebê-la em casa, Ofélia (Vera Holtz) não se contém ao ver uma aliança de noivado no dedo dela e desmaia ao saber que a filha mais velha irá se casar. As cenas vão ao ar a partir de segunda (11/6).

 

 

COMENTE

resumo de novelanovela das seisnovela das 6orgulho e paixãonovela das 18h
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão