Órfãos da Terra: traída por seu advogado, Dalila vai a julgamento

O cerco vai se fechar em torno da personagem de Alice Wegmann nos próximos capítulos da novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 05/09/2019 21:59

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o cerco vai se fechar de forma dramática em torno de Dalila (Alice Wegmann). Delatada por Gabriel (Anderson Melo), que revela seus crimes, a vilã ainda consegue se livrar da acusação pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), mas nada impede que ela vá a julgamento.

Encarcerada há alguns dias, após ter caído numa armadilha durante o falso casamento de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas), Dalila é surpreendida com a notícia da prisão de Gabriel no exterior, comunicada por Tomás (Leandro Firmino). Com a volta do advogado dela ao Brasil, sua situação só piora, pois ele afirma que vai revelar todos os seus crimes.

De fato, o homem não economiza nas denúncias, enumerando para o delegado Almeidinha (Danton Mello) todas as vilanias praticadas pela filha de Aziz (Herson Capri), durante uma tensa acareação feita entre os dois. Entre elas, a de que Dalila matou Paul (Carmo Dalla Vecchia), algo que a desespera e a coloca numa situação dificílima.

Acuada, Dalila nega a autoria do assassinato de Paul e, para sua sorte, conta com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), que, ao ser intimado a depor, livra a cara da vilã e diz que viu Robson (Alex Morenno) tirar a vida do sujeito. Uma mentira contada pelo árabe e que inocenta a filha de Aziz, mas passa a pesar em sua consciência.

Os elementos contra a vilã são tantos, contudo, que ela logo vai a julgamento por outras maldades, como as ameaças feitas contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

As cenas do julgamento de Dalila estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 14 de setembro de 2019.

Últimas notícias