Órfãos da Terra: Fauze surta ao descobrir que não é irmão de Dalila

Personagem vivido por Kaysar Dadour viverá grande decepção nos próximos capítulos da novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/09/2019 10:49

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) terá uma grande decepção. O árabe vai descobrir que, ao contrário do que imaginava, não é filho biológico de Aziz (Herson Capri). E quem contará a verdade será Dalila (Alice Wegmann), a própria criadora da mentira, que vai assumir diante dele ter inventado essa história para poder manipulá-lo.

Tudo começa quando Fauze conta a Dalila, encarcerada numa prisão, que Camila (Anajú Dorigon) confessou ter matado Aziz. Furiosa com a revelação, a filha do sheik dá uma missão ao capanga: dar fim à jovem que tirou a vida de seu pai. O rapaz, entretanto, diz que decidiu mudar e se recusa a cumprir a ordem. Afinal, não quer mais ser o assassino em que se transformou pela imposição de Aziz, a quem chama de “monstro”.

Inconformada com as palavras de Fauze, Dalila o chama de “idiota covarde” e diz que ele jamais poderia ser filho de Aziz Abdallah. Então, revela que mentiu sobre serem irmãos, pois queria ter controle sobre o sujeito. Transtornado, o rapaz fica com ódio da vilã, especialmente por ter ficado a seu lado o tempo todo, mesmo quando isso contrariava suas convicções, o que o levou a perder sua amada Santinha (Cristiane Amorim).

Apesar de tudo, Fauze é um homem de palavra e demonstra isso durante seu depoimento a Almeidinha (Danton Mello). Leal aos Abdallah, aos quais prestou juramento de fidelidade, o árabe defende Dalila e afirma que quem matou Paul (Carmo Dalla Vecchia) foi Robson (Alex Morenno), livrando a cara da vilã.

A sequência na qual Dalila diz a Fauze que eles não são irmãos está prevista para ser exibida a partir de quarta-feira, dia 11/09/2019.

Últimas notícias