Órfãos da Terra: mesmo morto, Davi esquenta vida amorosa de Cibele

Personagem de Vitor Thiré vai aparecer em sonho nos próximos capítulos da novela das 6

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 06/09/2019 10:42

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Cibele (Guilhermina Libanio) vai, finalmente, conseguir superar o luto pela trágica e repentina morte de Davi (Vitor Thiré), e dar uma nova chance ao amor. Isso graças ao próprio judeu, que vai aparecer em sonho para Péricles (Lucas Capri) e incentivar o rapaz a ficar com a moça.

Desde que Davi morreu acidentalmente durante um treinamento militar no Oriente Médio, Cibele mergulhou numa profunda depressão. Triste, perdeu a vontade de viver e passou a receber a atenção de várias pessoas que tentaram ajudá-la, como Rania (Eliane Giardini), Zuleika (Emanuelle Araújo), Benjamin (Filipe Bragança) e Helena (Carol Castro). No entanto, nada nem ninguém teve sucesso em fazê-la superar a perda de seu grande amor.

Tudo começa a mudar quando ela conhece Péricles e os dois ficam cada vez mais próximos, gerando até mesmo uma certa desconfiança em Zuleika e Almeidinha (Danton Mello), respectivamente mãe da moça e pai do rapaz. O jovem convida Cibele para sair, mas ela resiste, achando que será uma traição à memória de Davi se fizer isso. Contudo, Benjamin a incentiva, dizendo que é preciso superar a luto e seguir com a vida.

Assim, Cibele e Péricles saem e, graças ao clima de descontração, a jovem se sente mais à vontade. A certa altura, surge um clima e os dois se beijam, o que os leva a acharem graça do envolvimento por conta da relação de seus respectivos pais. Porém, o filho de Almeidinha diz que prefere ser amigo dela, o que, aparentemente, coloca um ponto final nas expectativas de se envolverem mais a fundo.

É então que, numa noite, Péricles tem um sonho com Davi. Nele, o falecido judeu diz para que o rapaz fique com Cibele, pois ela é uma garota incrível e será capaz de fazê-lo feliz. Encorajado, o filho de Almeidinha resolve investir na relação com a moça.

A sequência na qual Davi aparece para Péricles está prevista para ser exibida no sábado, dia 14/09/2019.

Últimas notícias