*
 

Namorando Carla Salle desde o ano passado – época em que atuaram juntos na supersérie Os Dias Eram Assim –, Gabriel Leone volta a contracenar com a amada em Onde Nascem os Fortes, na Rede Globo. Se no trabalho anterior os dois eram irmãos, agora a história é bem diferente. Depois de romper com Maria (Alice Wegmann), Hermano, personagem do ator, vai se envolver com Valquíria, papel de Carla, nova funcionária da fábrica do pai, Pedro (Alexandre Nero).

“A relação dele com a Maria foi muito intensa, mas rápida. Uma paixão fulminante, mas que acaba sendo rompida. Então, fica ali um desejo, uma vontade de se reencontrar, mas a vida segue. Falando um pouco do Hermano e da Valquíria, as coisas vão acontecer de forma natural. Ela é uma menina bacana, que está ali, ao lado dele. Então, passa a ser uma possibilidade de felicidade para o Hermano. Uma história que vai se desenvolver”, explica Leone, em entrevista ao Metrópoles.
Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Hermano (Gabriel Leone) e Valquíria (Carla Salle) conversam sobre Maria. Ela o convida para sair

 

Para o ator, trabalhar com a namorada é bom, mas ele sabe separar a ficção da realidade. “Nesse trabalho temos gravado bastante juntos, e cenas intensas, não só de amor. É inevitável que a gente comente a respeito. Mas a forma de tratar isso é respeitando muito o espaço do outro. Nós temos uma parceria artística muito bacana”, revela ele. “Eu tenho química com a Carla na vida, mas a gente poderia não se entender em cena. Temos que trabalhar para construir a química dos personagens em cena”, analisa.

Gabriel ressalta ainda que namoro e química em cena são coisas distintas. “Eu e Alice [Wegmann], por exemplo, a gente não namora e acho que a relação dos personagens ficou bem no ar. Da mesma forma que aconteceu com outros pares que tive em outras novelas. A questão da química é mais de ter um envolvimento artístico, uma construção interessante do personagem com seu par e, principalmente, ter generosidade em cena. Eu acho que a química vai muito da generosidade, de estar o tempo todo querendo construir o casal em vez de estar em cena querendo sobressair”, finaliza o ator.