*
 

Saudoso dos tempos em que se apresentava pelas ruas de Salvador, Beto (Emílio Dantas) não resiste ao chamado da música e resolve cantar algumas canções no bar de Groa (André Dias). Todas as pessoas presentes no local adoram a performance dele.Luzia (Giovanna Antonelli) fica completamente encantada com o que vê e ouve.

A catadora de mariscos fica tão maravilhada que finalmente cede aos apelos de Beto e lhe manda um bilhete marcando um encontro para conversarem. Animados, os dois pensam até mesmo em se entenderem. Assim, poderão ficar juntos de vez.

O problema é que Karola (Deborah Secco) descobre o bilhete de Luzia entre os pertences de Beto. Enfurecida, ela provoca uma terrível discussão com o cantor. A jovem vilã fica tão desgostosa que resolve apostar alto para dar um fim definitivo em qualquer possível relação entre o cantor e a catadora de mariscos.

Para isso, Karola vai até Edilei (Paulo Borges) e dá a entender que Luzia e Beto estão se encontrando. É o suficiente para deixar o homem transtornado a ponto de ir atrás dos dois, que a essa altura estão juntos e conversando.

Quando vê a mãe de seus filhos ao lado de Beto, Edilei não pensa duas vezes: bate com um objeto na cabeça do cantor, que desmaia na hora. Luzia, por sua vez, empurra o sujeito. Ele se desequilibra, despenca de onde está e morre logo em seguida, vítima de um traumatismo craniano. Desesperada, a marisqueira foge, incentivada por Karola.