*
 

Com faro apurado para descobrir o que as pessoas querem esconder – explicando em boa parte seu desejo de ser policial –, Ionan (Armando Babaioff) percebe que Remy (Vladimir Brichta) está ocultando alguma história cabeluda. Depois de analisar bastante o comportamento do irmão mais velho, ele obriga o trambiqueiro a abrir o jogo e descobre que Beto (Emílio Dantas) não morreu na queda do avião com destino a Aracaju.

Em choque, mas sem perder tempo, ele faz com que toda a família fique ciente da novidade. Igualmente atônitos, Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles) e Clóvis (Luis Lobianco) tentam digerir a história e, pouco depois, seguem com Ionan para a ilha de Boiporã, onde está o cantor.

Ao chegarem ao local, se deparam com o artista internado e em coma, pois ele levou um forte golpe na cabeça durante briga com Edilei (Paulo Borges) por causa de Luzia (Giovanna Antonelli). Como consequência disso, sofreu um traumatismo craniano.

Apavorada com a ideia de a história envolvendo Beto vir à tona e se tornar um escândalo, Karola (Deborah Secco) consegue usar de toda a sua lábia para convencer a família Falcão a permanecer em silêncio sobre a situação do cantor. Afinal, essa revelação poderia fazer com que fossem todos acusados de fraude para promover a carreira do artista. Temerosos, todos concordam em sustentar a história da morte de Beto.

 

 

COMENTE

resumo de novelanovela das 9segundo solnovela das 21hNovela das Nove
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão