*
 

Em breve, o casamento de Eurico (Dan Stulbach), prefeito de Serro Azul, vai ficar em sério risco. Isso porque sua esposa, Marilda (Letícia Spiller), vai se encontrar com Fabim (Marcello Melo Jr.) às escondidas e não vai conseguir tirar o rapaz de sua cabeça.

Tudo começou quando a primeira-dama foi tomar banho na fonte da juventude e acabou surpreendida pela presença de Egídio (Antonio Calloni) no local. Nua e apavorada, a bela mulher teve que ficar escondida até que surgisse a oportunidade de ir embora. Quando isso aconteceu, quase no começo da madrugada, Marilda foi vista por Fabim, que estava trabalhando em uma obra e acreditou estar sonhando quando a viu sem roupa.

O tempo passa e Fabim reconhece Marilda na rua. Afinal, a imagem da mulher nua não sai de sua cabeça e ele nota que o corpo e o jeito de andar da primeira-dama são idênticos ao da personagem misteriosa. Decidido a conhecê-la melhor, o rapaz a aborda e os dois marcam um encontro em um lugar mais reservado para não serem vistos.

Mesmo morrendo de medo de ser flagrada por alguma pessoa, Marilda vai ao local e se encontra com Fabim. Os dois conversam e ele deixa claro que não consegue esquecê-la desde que a viu na casa de Egídio (Antonio Calloni), onde realizou uma reforma. Então, tenta beijá-la, mas a primeira-dama fica aflita, não permite de jeito nenhum e vai embora.

Mais tarde, quando já está em casa, Marilda pensa no encontro que teve com Fabim e percebe que está tendo desejo por ele, o que a faz se sentir culpada em relação a Eurico, seu marido.

As cenas mostrando o encontro de Marilda e Fabim estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (11/12).