*
 

Nicolau (Marcelo Serrado) é um homem frustrado. Afinal, seu grande sonho é ser pai de um jogador de futebol, algo que não se realizou até hoje. Por conta disso, vive assediando sexualmente a esposa, Afrodite (Carolina Dieckmann), para que ela lhe dê um herdeiro que seja craque nos campos. Em breve, contudo, ele terá um enorme desgosto ao descobrir que Diana (Laryssa Ayres), sua filha, é lutadora de karatê.

Encantada com a desenvoltura da jovem – que está sendo observada por caça-talentos –, Afrodite pensa numa forma de contar a Nicolau que a filha deles é uma excepcional lutadora e, ao que tudo indica, poderá ter um futuro brilhante no esporte. Porém, a menina toma a frente e faz a revelação ao pai, que reage da pior maneira possível.

Enfurecido, Nicolau culpa Afrodite pela escolha de Diana e parte para cima da esposa com a clara intenção de dar uma surra nela. A violência só não acontece porque Bebeto (Eduardo Speroni) se coloca na frente do pai e o impede de bater na mãe. O clima fica pesadíssimo na casa e a jovem atleta toma uma decisão bastante dolorosa para si própria: abre mão da carreira e deixa de lutar karatê.

Nicolau festeja a escolha da garota, mas Afrodite fica arrasada, pois sabe que a filha tem muito talento e poderia ter um futuro brilhante.

As cenas mostrando o conflito entre Nicolau e Afrodite estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 10.