*
 

Samuca (Nicolas Prattes) vai viver tempos difíceis a partir dos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Após sofrer uma tremenda decepção com o pai, Livaldo (Nelson Freitas), por este entrar na Justiça o acusando de quebra de patente do adubo especial que deu origem à SamVita, o jovem empresário ficará sem um tostão, pois a Justiça irá bloquear suas contas bancárias.

O plano maligno orquestrado por Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) faz com que a Justiça aja contra a SamVita, que sofre um duro golpe na Bolsa de Valores ao ter suas ações congeladas. Pouco depois, os vilões, representando Livaldo, pedem e conseguem o bloqueio dos bens de Samuca por meio de um processo.

O filho de Carmen (Christiane Torloni) se dá conta de que perdeu tudo quando vai a uma padaria, tenta pagar a conta com o cartão de crédito e a máquina indica que a transação não foi autorizada. Elmo (Felipe Simas) insiste para que Gabiru (João Fernandes) passe novamente o cartão, mas nada muda.

Intrigado, Samuca telefona para Vanda (Lucy Ramos) e lhe solicita que verifique suas contas bancárias. Após um tempo, ela retorna e dá a péssima notícia: todas as contas bancárias do jovem empresário foram bloqueadas. Chocado, o rapaz conta a terrível novidade a Marocas (Juliana Paiva), que o conforta, dizendo que ele é o homem mais rico em caráter que já conheceu e se dispõe bancá-lo com o dinheiro que está ganhando com a Kikinico. Sem escolha, o filho de Carmen e Livaldo aceita.