*
 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) assinam o divórcio após o casamento frustrado. Baseado em “pureza”, o relacionamento acabou de maneira melancólica, com o casal arrasado. “Vou assinar, Diego. Se amasse, não desprezaria o meu corpo”, desabafa Melissa, chorando.

Diego explica mais uma vez a falta de contato físico com a agora ex-mulher. “Mas é por amar tanto que eu… não te toquei”, ele responde. Nádia (Eliane Giardini), mãe do jovem, mostra irritação com a conversa dos dois.

“Vão tratar das intimidades no tribunal? Já ouvi essa conversa demais. De que ela é pura, de que não pode tocar. Já não suporto o falatório da cidade. Trabalhar em salão de beleza é como trabalhar numa rádio. Tudo se fala, tudo se ouve. Eu não vou mais ouvir que você não é macho, porque todos os meus filhos são machos.”, repreende.

 

Nádia, então, pede pressa na oficialização da separação. “Assine de uma vez, Diego. Pronto. Assine.” Ela diz que o casamento “foi um grande engano”. “Com o tempo, todo mundo para de falar. O assunto vai morrendo. Não se preocupe, Diego. Está livre novamente”, conclui.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísoarthur aguiarGabriella Mustafá
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão