No SBT, Yudi desobedeceu Silvio Santos e foi castigado: “Pode demitir”

Ato de rebeldia de apresentador foi revelado por Silvia Abravanel, filha "número 2" do patrão e ex-diretora do Bom Dia & Cia

atualizado 24/06/2022 16:12

Silvio Santos e Yudi TamashiroSBT/Reprodução

Yudi Tamashiro, hoje entregue à religião cristã, “tocou o terror” quando trabalhava no SBT. Em um ato de rebeldia, foi advertido pela direção da emissora e se recusou a ir até a sala de Silvio Santos, que decidiu tomar uma atitude drástica contra o titular do Bom Dia & Cia: “Pode demitir”.

A indisciplina de Yudi foi revelada por Silvia Abravanel, filha “número 2” de Silvio e ex-diretora do programa infantil. O apresentador ficou na corda bamba do SBT por causa de um corte de cabelo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?'”, relembrou Silvia Abravanel durante participação no programa Superpop, da RedeTV!.

Quando chegou ao camarim do pai, Silvia levou uma bronca: “Quem o autorizou a cortar o cabelo?”. A diretora, chamando o pai de “seu Silvio”, respondeu que havia sido por conta própria. “Traga ele aqui”, ordenou Silvio. Ao voltar para o estúdio, Yudi se recusou a obedecer o patrão.

“Não vou!”, exclamou o jovem. “Seu Silvio está te chamando!”, insistiu Silvia. “Não vou, ele não manda em mim”, decidiu Yudi. A diretora falou com o pai: “Yudi não quer vir”. Silvio sentenciou: “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”. Tudo isso com o Bom Dia & Cia ao vivo.

Silvia disse para o apresentador: “Garoto, você se ferrou!”. Yudi, então, começou um bate-boca: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. A diretora rebateu: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.

Outra apresentadora infantil demitida por Silvio foi Mariane Dombrova, que cortou o cabelão sem permissão e apareceu no ar com um corte curtíssimo, desagradando o dono do SBT em 1991.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias