Aos 16, neta de Silvio Santos se submete a cirurgia e explica motivo

Amanda é filha de Silvia Abravanel, que apoiou decisão e se manifestou nas redes: "Minha menina cresceu"

atualizado 23/06/2022 16:15

Silvia Abravanel com a filha, AmandaInstagram/Reprodução

Neta de Silvio Santos, Amanda Abravanel decidiu se submeter a uma mamoplastia para reduzir o tamanho dos seios. Filha caçula de Silvia Abravanel, a adolescente de 16 anos explicou a seus seguidores os motivos pelos quais resolveu passar pela intervenção cirúrgica.

“Eu vou fazer redução de mama. Eu venho planejando essa cirurgia há muito tempo. Por questão de genética e tudo mais, eu sempre tive um seio muito grande. Quem é menina vai super me entender que é uma coisa extremamente chata, ainda mais quando a gente vai crescendo”, contou Amanda no Instagram.

0

Avessa às câmeras, a jovem gravou o depoimento antes da operação para se tranquilizar e também desabafar. O vídeo foi cortado e terminou abruptamente, mas foi possível entender o incômodo com seu corpo.

Nos comentários, ela recebeu apoio de parentes, como a tia Rebeca Abravanel, e da própria mãe, que agradeceu ao cirurgião plástico responsável pelo procedimento, Murilo Louzada.

“Minha menina cresceu! Finalmente, ‘mosi’, chegou o grande dia, graças a Deus, tão esperado! Foi muito importante esse nosso processo até aqui, né?! E fico imensamente feliz e grata por poder vivenciar, desde o início, tudo isso com você, sempre juntas. Deus abençoou do início à sua recuperação, 101%. Obrigada, doutor Murilo Louzada, pelo carinho e perfeccionismo com a minha filha Amanda. Dom de Deus! E agora vamos que vamos para a recuperação, para ficar mais maravilhosa do que já é. Mamãe ama muito a ‘mosi'”, escreveu Silvia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A.A.C (@amanda.abravanel)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias