*
 

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu o eliminado Wagner, do BBB18, no café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira (4/4). Na conversa, eles falaram sobre as dificuldades do confinamento e, é claro, da relação dele com Gleici.

Em um vídeo mostrado ao paranaense, Ana Paula — a estudante de jornalismo eliminada na terceira semana do programa — apareceu falando da acreana. “Ele não quer a Gleici. Dá onde que um cara daquele ia chegar nela na vida real?”, disse, ainda dentro da casa.


Wagner reagiu chocado ao comentário. “Pesado, muito pesado. Fico entristecido com isso”, respondeu. Logo depois, ele se declarou para Gleici. “Ela é uma menina incrível, tem ‘n’ qualidades que me despertam várias sensações.”

Ana Maria, então, questionou os sentimentos dele por ela. “Não é um amor de BBB, a gente vai se encontrar quando isso acabar e vai ser bem legal”, garantiu Wagner.

Os fãs do casal foram à loucura com a resposta do brother.

Eliminação
Com uma trajetória intensa e repleta de polêmicas, Wagner Santiago foi o décimo jogador a deixar o Big Brother Brasil 18. O brother disputou o Paredão, desta terça-feira (3/4), contra a família Lima, composta por Ana Clara e Ayrton, e uma das favoritas ao prêmio desta temporada.

Os dois emparedados foram colocados na berlinda pelo voto do Líder da semana, Kaysar. Primeiro o sírio indicou Wagner e, logo depois, foi obrigado a desempatar entre os Lima e Viegas, que receberam a maioria dos votos da casa. O garçom preferiu salvar o rapper.

A estratégia de jogo de Wagner foi o fator fundamental para a sua eliminação. O brother, assim como Viegas, é um dos remanescentes do G7 — aliança formada por Ana Paula, Nayara, Patrícia, Diego, Caruso, Wagner e Viegas —. O complô para unir votos e direcioná-los todos a um único participante tem feito com que os competidores sejam eliminados pelo público com altos índices de rejeição.