*
 

Desde o Jogo da Discórdia, realizado na segunda (12/2), o principal assunto do trio Diego, Ana Paula e Patrícia é o mesmo: Gleici. Os três amigos e a aliada Nayara fizeram duras críticas à estudante de psicologia, irritando bastante os fãs da sister. Em resposta às declarações dos brothers, o público colocou a hashtag #GleiciMereceRespeito em primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter.

Tudo começou quando Patrícia disse estar sem paciência com a acreana. Nayara, então, concordou e afirmou ter vontade de dar um soco na cara da colega de confinamento. A partir daí, o que era para ser o cinema do líder se transformou em uma sessão de chacota sobre a participante.

Juntos, os quatro zombaram do jeito simples de Gleici e passaram a imitar a maneira da sister caminhar, rir e conversar. Em certo momento, chamaram a participante de “monstrinha” no vídeo da abertura do programa. Tudo em meio a muitas risadas maldosas. “Não vão esconder a sujeira, BBB18!”, pediu a internauta Ka Mêlo.

O affair entre Gleici e Wagner também virou alvo de comentários dos brothers. “Quando um homem como àquele iria olhar para ela na vida real?”, questionou Ana Paula claramente se referindo à aparência da jovem. “É discurso de ódio, é preconceito explícito frente a uma mulher negra, nortista e simples”, afirmou uma fã de Gleici no Twitter.