*
 

Finalmente Tiago Leifert conseguiu colocar fogo na casa do Big Brother Brasil com o Jogo da Discórdia. Após os brothers colocarem três placas no pescoço de Ana Paula, com adjetivos como “planta”, “leva e traz” e “persona non grata”, o caos se instalou no reality show.

Enquanto outros participantes que também levaram várias placas seguiram a noite de forma mais diplomática, os dois confinados mais próximos da sister tomaram as dores da catarinense. Tanto Patricia quanto Diego discutiram com outros moradores da casa alegando “falta de comprometimento” com o jogo.

O trio não aceitou o fato de Ana ter sido criticada pelos demais companheiros na disputa, e uma confusão se instalou na cozinha do BBB18. Mas o clima esquentou mesmo quando a bruxinha foi até o cômodo, após ser acusada de não ter coragem de se defender sozinha.

Indignada com o rótulo de “planta”, a jovem tentou se justificar, dizendo que estava doente, e sem deixar ninguém mais falar, levantou o tom de voz. Nessa hora, Caruso interveio e disse que ela precisava resolver o problema que tinha com Mahmoud.

O sexólogo tentou chamá-la para conversar, mas contrariada, a catarinense continuou a falar cada vez mais alto, até que o brother perdeu a paciência e disparou antes de entrar no quarto e bater a porta: “Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo e não adoece a língua”,