No Encontro, Dilsinho revela traquinagens de seu dog: “Comeu garrafa pet”

Nesta sexta-feira (8/01), o cantor foi a atração musical do programa matinal da TV Globo

atualizado 08/01/2021 13:15

Fatima Bernardes recebe Dilsinho no Encontro

O Encontro desta quinta-feira (8/01) contou com convidados especiais. Dilsinho e seu mascote, Diego, marcaram presença no palco de Fátima Bernardes. Os animais de estimação foram destaque na pauta do dia.

O pagodeiro revelou que nunca adestrou o bichinho e, por isso, com certa frequência, precisa enfrentar algumas traquinagens do companheiro.

“Já comeu uma garrafa pet, que explodiu, sujando a casa toda; comia os sapatos e cantos de portas. E ele tem uma rapidez para comer coisas que caem no chão. Quando você tá cozinhando, por exemplo, ele vai lá e pega”, revelou o cantor que foi a atração musical da manhã.

Diego foi ao programa à convite de Fátima, que o via sempre nas redes sociais. Segundo Dilsinho, esta foi a primeira vez que o cachorro apareceu ao vivo na televisão.

0

Fátima Bernardes contou que na sua casa não é muito diferente e também enfrenta algumas situações inusitadas. A apresentadora é dona de três cachorros: um maltês, um golden e uma vira-lata.

No Twitter, os telespectadores não perderam a oportunidade de elogiar a participação do cantor no programa matinal. “Dilsinho é mo bonito né, passo mal com esse homem”, elogiou uma internauta. “Toda vez q eu escuto as músicas do Dilsinho eu lembro do show dele maravilhosoooo,eu só queria um replay”, relembrou outra.

Mais lidas
Últimas notícias