*
 

A plataforma de Streaming lançou, nesta sexta-feira (22/9), o documentário “Gaga: Five Foot Two”, que conta a trajetória da vida de Lady Gaga. O filme mostrará os passos da cantora, nascida Stefani Joanne Germanotta, entre a gravação do seu mais recente álbum, Joanne (2016), e a apresentação no Super Bowl 2017.

Em seu Instagram, a cantora afirmou ter gostado do filme. “Senti orgulho, tristeza, empoderamento, vulnerabilidade… Mas o que mais me conquistou foi a autenticidade do filme, da maneira que Chris, o diretor, escolheu mostrar meus piores momentos e meus pontos mais altos”, disse.

A message from me about GAGA: FIVE FOOT TWO. The documentary is available worldwide at 12:01am PT tonight on @Netflix

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em

Em um dos trechos do filme, é possível ver a cantora chorando. “Eu estou sozinha todas as noites”, diz a cantora. “Todas essas pessoas vão partir e eu ficarei sozinha. Eu vou de estar com todo mundo me tocando e falando comigo o dia inteiro à um silêncio total.” A série completa de vídeos está no Instagram de Lady Gaga.

Doença
A cantora Lady Gaga fará uma pausa na carreira artística por tempo indeterminado. O anúncio foi realizado pela artista durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, no início do mês.

Ela esteve no país norte-americano para realizar dois shows da turnê “Joanne” e para lançar o documentário produzido pela Netflix que conta a história de sua vida: “Gaga 5’22”.

Durante a coletiva de imprensa, Lady Gaga afirmou que precisa de um “tempo para se recuperar” das dores crônicas que sente em todo o corpo – os problemas são comentados no documentário realizado pela Netflix.
Porém, a cantora disse que não irá parar de cantar e que terá novidades a serem anunciadas em um futuro próximo. “Eu não vou parar de criar”, afirmou.