metropoles.com

Não era para Emilly e Mayla estarem no Big Brother Brasil 17

As gêmeas deram sorte após outra dupla de irmãs serem eliminadas por questões contratuais

atualizado

Compartilhar notícia

emilly3
1 de 1 emilly3 - Foto: null

Tiago Leifert comandou a atração de dentro da casa do Big Brother Brasil 17 nesta terça-feira (11/4). No entanto, um detalhe chamou atenção na fala do apresentador em relação à Emilly: “Você foi a inspiração para que tivéssemos gêmeos no programa”. No entanto, a afirmação foi contestada por alguns usuários da internet. Isso porque outra dupla de gêmeas deveriam ter ocupado o lugar na casa.

Livia e Julia foram as primeiras escolhidas para entrarem na atração. As duas chegaram a aparecer nas chamadas dos programas, nas quais os rostos dos participantes eram divididos em três partes. Em uma entrevista ao site Bastidores da TV, em janeiro, elas explicaram o motivo de não estarem na casa.

Reprodução

“Eu e minha irmã fomos convidadas a participar da seleção do BBB17 pelo olheiro virtual. Topamos! Quem não, né?! (risos) Isso foi em setembro mais ou menos. No início não levamos muito a sério, não achamos que ia rolar. MESMO! Somos atrizes e trabalhamos com isso desde pequenas. Ganhamos a vida com isso. Em paralelo, fomos convidadas a fazer o teste do comercial do Burger King, em dezembro (e ainda estávamos na seleção). Passamos no teste da Burger King e em janeiro gravamos o comercial, que poderia ir ao ar a qualquer momento, campanha nacional e tal. No dia 17 de janeiro, a produção do BBB foi na nossa casa, gravar nosso cotidiano e no final do dia eles disseram que fomos selecionadas e que deveríamos arrumar nossas malas imediatamente”, explicou Livia.

Ao chegarem ao hotel, elas ficaram sabendo que a vaga delas não estava garantida e que haveria uma competição, como ocorreu com Emilly e Mayla. “Quando estávamos indo dormir, chegou a advogada pra ler o contrato com a gente. Então, falamos sobre o comercial. Ela falou que não era um problema, que tentaria resolver. No dia seguinte, de manhã, uma pessoa da produção vai no quarto tentar conseguir com a gente o contrato do comercial do BK. A gente não tinha acesso”, contou.

Depois de um tempo sem notícias, a bomba veio no fim do dia. “De noite, chegou outra advogada com a rescisão do contrato que tínhamos assinado anteriormente com o BBB, dizendo que tínhamos sido desclassificadas porque o comercial tinha ido ao ar, eles não podiam fazer mais nada, pois nossa imagem já estava associada a outra marca, e isso não seria interessante pra eles”, contou.

Logo em seguida, o programa chamou as gêmeas Emilly e Mayla, o que faz com que a afirmação de Tiago Leifert seja contestada, já que as duas eram apenas as “estepes” da atração.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?