Nanda Costa celebra fim de Amor de Mãe: “Uma história inesquecível”

Atriz homenageou o encerramento da novela de Manuela Dias e rasgou elogios ao diretor Zé Villamarim

atualizado 10/04/2021 17:55

Reprodução/Instagram

Após o fim de Amor de Mãe nessa sexta-feira (9/4), Nanda Costa celebrou a exibição do último capítulo do folhetim da Globo e rasgou elogios ao diretor Zé Villamarim em publicação no Instagram.

“O sorriso estampado na cara de quem teve o melhor comandante que uma novela atravessada por uma pandemia poderia ter. Obrigada Zé Villamarim por tanto cuidado, sensibilidade e profundidade!”, escreveu.

A atriz, que interpretou Érica na novela, ainda agradeceu a autora e os colegas de elenco. “Obrigada Manuela Dias por confiar em mim sua Érica. Obrigada por tanta troca e ensinamentos Regina Casé, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Juliano Cazarré e Clara Galinari”, disse.

0

“Nossa família ficará para sempre em meu coração… Obrigada cada parceiro de cena, equipe… Foi lindo! Se tudo é incerto, o amor de mãe é a certeza de que contamos uma história inesquecível”, completou.

Após ter filmagens paralisadas e ser adiada por conta da pandemia de Covid-19, Amor de Mãe teve seu último capítulo exibido na noite dessa sexta-feira (9/4).

Veja a publicação: 

Últimas notícias