Na onda de Euphoria: oito séries adolescentes para assistir na Netflix

Enquanto a HBO não libera novos episódios da produção high school, o Metrópoles separou seriados que também são uma ótima pedida

HBO/DivulgaçãoHBO/Divulgação

atualizado 27/06/2019 7:50

Os conflitos adolescentes são temas recorrentes do mercado cinematográfico mundial. O novo viral entre os jovens é a série Euphoria, da HBO. Criada por Sam Levinson, a produção segue um grupo de estudantes do ensino médio em um roteiro que envolve amor e amizade em um mundo de drogas, sexo, traumas e mídias sociais.  Com dois episódios divulgados até o momento, a produção causou polêmica e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em uma das cenas mais fortes,  o ator Eric Dane, conhecido por ter vivido o Mark, o McSteamy, de Grey’s Anatomy, aparece em nu frontal, com o pênis completamente ereto, antes de seu personagem fazer sexo com Jules (Hunter Schafer). O capítulo gerou tanta confusão que um  grupo de pais, chocados com a trama teen, pediu o fim da transmissão do seriado.

Enquanto o canal a cabo não divulga novos episódios de Euphoria,  o Metrópoles selecionou oito séries de temáticas semelhantes da Netflix. Da novíssima Gatunas, ao sucesso de Riverdale. Vale a pena conferir!

 

Últimas notícias