metropoles.com

Mulher surpreende Manoel Soares ao detonar personagens de Pantanal

A entrevistada do Encontro classificou Juma e Muda como “muito chatas” e causou uma reação no apresentador

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem do Encontro
1 de 1 Imagem do Encontro - Foto: Reprodução

Um dos temas do Encontro desta quinta-feira (6/10) foi a reta final de Pantanal. Entretanto, ao entrevistar uma mulher da plateia, Manoel Soares foi surpreendido com críticas a Juma Marruá e Muda. Dona Cida, telespectadora fiel da novela, deixou a sua sinceridade no ar.

“Eu amo o meu marido, mas ele é tudo de bom”, disse a mulher, ao assistir uma cena de Alcides, interpretado po Juliano Cazarré. A crítica às protagonistas veio após o questionamento de qual seria o personagem que Dona Cida mais gosta. “Do Zé Leôncio, dos peões, do Trindade. Agora, a Muda, a Juma… Ah, muito chatas!”, pontuou.

0

A sinceridade da moça assustou Manoel Soares, que reagiu quando ouviu a crítica: “Que isso?”. Entretanto, a fala gerou muitas risadas e aplausos da plateia, assim como dos convidados do matinal. Após a reação, Dona Cida revelou que vai sentir falta apenas dos peões. “Eles é que vão fazer falta”, completou.

Na sequência, Manoel Soares continuou perguntando sobre os personagens. “Cada um deles tem características diferentes. O Trindade era ligado a cramulhão, o José Leôncio começou mais rabugento… Todos eles agradam a senhora?”, questionou. “Sim. O Tibério, em matéria de homem, como marido, é o melhorzinho. É mais honesto, tem paciência, é trabalhador”, completou Cida.

Compartilhar notícia