Manoel Soares se emociona com primeiro “eu te amo” de filho autista

Apresentador publicou o vídeo do momento nas redes sociais e reforçou a importância do diagnóstico precoce do transtorno

atualizado 05/10/2022 11:24

Reprodução/Instagram

Manoel Soares, de 43 anos, compartilhou um momento fofo com seus seguidores do Instagram nessa terça-feira (4/10). O jornalista publicou registros de uma declaração feita por seu filho Ezequiel, de 4 anos, que é autista. No vídeo, que emocionou os internautas, o filho do apresentador do Encontro aparece dizendo “eu te amo” pela primeira vez.

“Quem faz parte de uma família atípica sabe que cada eu te amo tem um sabor especial. Imagina como foi o primeiro eu te amo. Meu filho Ezequiel me jogou em um lugar do universo que não tem no mapa”, escreveu ele na legenda. Confira:

Em outra postagem, feita no mesmo dia, Manoel não escondeu a felicidade e falou sobre a evolução de Ezequiel, além de frisar a importância do diagnóstico precoce do autismo, alertando outros pais.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Sei que rede social não é para essas coisas, gente, mas eu estou muito feliz com esse avanço. Por favor, se crianças próximas a vocês apresentam indícios de autismo, levem para uma investigação. Se você não sabe que indícios são esses, busquem a pediatra, quanto mais cedo começam as terapias, maiores os resultados de desenvolvimento”, contou. Veja:

Nos comentários da publicação, Marcos Mion, que também tem um filho autista, Romeo, apoiou o colega de emissora. “Meu amigo, redes sociais são para isso! Um vídeo desses inspira milhares de pais! Poxa, eu que já estive com você algumas vezes não sabia que seu príncipe era autista…por favor, fale sobre! Fale mais!! Fortaleça nossa causa!”, escreveu.

Além de Ezequiel, outro filho de Manoel, Izael, de 4 anos, fruto do casamento com Dinorah Rodrigues, também é autista. O jornalista também é pai de Vitória, de 23 anos, Alex, 21, Leonardo, 18, e Miguel, de 6.

Mais lidas
Últimas notícias