Mulher reclama da falta de água e viraliza: “Não lavo a Mary Jane”

Protesto bem-humorado foi exibido durante reportagem do SBT em Altamira (PA) e virou meme nas redes sociais

atualizado 09/05/2022 13:49

Uma moradora reclama em programa do SBT sobre falta de água e viraliza por dizer que não lava "Mary Jane" - MetrópolesSBT/Reprodução

Uma reportagem da afiliada do SBT no Pará viralizou nas redes sociais pelo protesto debochado de uma moradora de Altamira contra a falta de água. Ela “reclamou” que não consegue tomar banho, mas o apelido de sua região íntima virou meme.

“Não tem condição a gente ficar sem água nem para lavar nada! Porque mulher todo dia tem que lavar a Mary Jane”, exclamou Mara Silva, aos risos.

0

Mary Jane é a namorada do Homem-Aranha, mas não se sabe por que ela “batizou” seu órgão genital com o nome da personagem dos quadrinhos e do cinema.

A reportagem, porém, surtiu efeito. Em razão do meme, a empresa responsável pelo abastecimento de água retomou o serviço para Mara Silva, enfim, lavar em paz sua “Mary Jane”.

@sbt MEU DEUS GENTE KKKKK 🗣😂 #SBT #Meme #Entretênews ♬ original sound – SBT

O trecho foi compartilhado em vários perfis nas redes sociais e até no TikTok do SBT, onde acumula mais de 1,1 milhão de visualizações.

Mara Silva, inclusive, visitou a TV Vale do Xingu, SBT Altamira, com direito a um “Homem-Aranha” ao seu lado!

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias