Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Simone Medina sobre relação com Yasmin: “A gente tratou ela super bem”

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a matriarca contou detalhes da convivência com a ex-nora

atualizado 10/05/2022 17:34

Repórter Fabiana Oliveira entrevista Simone Medina para o Domingo Espetacular (Divulgação) Repórter Fabiana Oliveira entrevista Simone Medina para o Domingo Espetacular (Divulgação)

No último domingo (8/5), Simone Medina concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular, da RecordTV. Durante a conversa, ela deu detalhes sobre a relação com o filho, Gabriel Medina, e também relatou como era o relacionamento da família Medina com Yasmin Brunet, ex-nora da empresária. 

A matriarca conta que sempre tratou a nora bem e, inclusive, celebrou o Natal com a família dela. “A gente super tratou ela bem (sic), no primeiro Natal eu fiz a ceia pro pai, irmão e a esposa do irmão. Era tudo natural”, relatou. Ela ainda disse que não sabia o motivo de Yasmin não lidar bem com a família: “Não tinha porque ela tratar a gente mal (…) mas com um tempo, eu sentia que quando tava todo mundo junto ela ficava à parte e aí eu falei: ‘Tem alguma coisa errada'”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Além disso, a mãe do surfista comentou sobre um episódio em que Medina foi viajar para uma competição e quem não era familiar de mesmo sobrenome não poderia entrar. Na época, a ideia da então sogra era fazer companhia para Brunet, já que ela não poderia acompanhar o namorado. Porém, a modelo viajou. “O Gabriel foi (viajar) e naquela época da pandemia nos Estados Unidos, a WSL só conseguiu que fosse a família, então todo mundo que tinha o mesmo sobrenome poderia entrar com a carta da WSL para a competição. Aí eu falei: ‘Vai você com o papai e a Sophia e eu fico aqui com ela (Yasmin) e a gente prepara as coisas para o Natal’. (…) Eu fiz isso e ela foi pro Rio, ficou lá o tempo todo”, contou.

Simone também reforçou que não acreditava no casamento de Gabriel e Yasmin, afirmando que eles não se amavam: “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar. Ele é intenso na hora que não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E a paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, finalizou o relato.

Por Mylla Marcolino

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias