Maya e os 3 Guerreiros: Netflix divulga imagens de nova animação

Do mesmo diretor de Festa no Céu, Jorge R. Gutiérrez, a produção ainda não tem data de estreia no serviço de streaming

atualizado 11/06/2021 11:50

Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (11/6), as primeiras imagens de Maya e os 3 Guerreiros, nova animação da plataforma de streaming, ainda sem data oficial de lançamento. O longa tem direção de Jorge R. Gutiérrez, conhecido por filmes como Festa no Céu.

A produção se passa em um mundo fantástico e cheio de magia, e tem como protagonista uma princesa guerreira inspirada nas civilizações mesoamericanas. Maya embarca em uma jornada épica para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses implacáveis do submundo.

“A jovem heroína é carinhosamente inspirada nas verdadeiras mulheres guerreiras mexicanas da minha vida: minha mãe, irmã e esposa, a minha eterna musa. Mal posso esperar para que o público, de todas as idades e ao redor do mundo, acompanhe Maya e os 3 Guerreiros em sua divertida, emocionante e épica missão para derrotar os deuses do submundo e salvar o seu mundo mágico. Para quem amou El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera e Festa no Céu, uma nova série vibrante te espera!”, revela cineasta Jorge R. Gutiérrez.

Maya e os 3 Guerreiros ainda não tem data de lançamento

Últimas notícias